quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Especiais na Programação da MTV, dia 21/01

MTV AT THE MOVIES

Na sexta-feira, 21/01, às 15h00 a MTV Brasil exibe mais uma edição do MTV at The Movies. Trata-se de uma revista eletrônica mensal sobre as novidades do cinema, passando por bastidores, entrevistas, trailers e seleções de Top 5 temáticos. 

 

Nesta edição, os destaques estão por conta das gravações de "Amor e Outras Drogas", com entrevistas de Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway, além de uma entrevista super especial com Olivia Wilde, falando sobre "Tron: O Legado", e ainda todos os bastidores de Crônicas de Nárnia

 

Dia: 21/01

Exibição: sexta, às 15h00

Duração: 30 min

Reprises: domingo, às 13h30

Classificação Indicativa: Livre

 

 

WORLD STAGE – DIDDY DIRTY MONEY


Toda sexta-feira, a MTV Brasil se integra World Stage, projeto transmite um mesmo show em todas as MTV's do mundo, no mesmo dia. 

 

Desta vez, na noite do dia 21/01 (sexta-feira), às 21h30, é a vez da audiência conferir um super show do projeto Diddy Dirty Mone, formado pelo rapper e produtor musical americano conhecido como Diddy, Puff Daddy, etc. Ele, que já venceu 3 Grammy's e lançou em 2010 o CD Last Train to Paris, se apresentou em um mercado de Glasgow, Escócia.

 

No repertório estão músicas desse CD novo e antigos sucessos como "Victory", "Bad Boy For Life" e "Last Night".

Dia: 21/01

Exibição: sexta, às 21h30

Duração: 1 h

Reprises: sábado, às 17h00 – domingo, às 19h30

Classificação Indicativa: Livre

 

 

VALEMONT – 2º EPISÓDIO

 

Na sexta-feira, 21/01, às 23h00, a MTV Brasil exibe o segundo episódio inédito de Valemont. O seriado de ficção acompanha os passos de Sophie Fields, que se infiltra secretamente na faculdade de Valemont após ter o irmão assassinado misteriosamente. As únicas pistas a respeito do irmão estão nas mensagens e vídeos de um celular que ela consegue roubar da polícia.

 

Neste segundo episódio, a audiência confere que Sophie, acompanhada de Poppy, vão ao último lugar que Eric passou antes da morte: a casa Panthera. Em uma festa cheia de suspense e terror, Sophie acaba descobrindo que os estudantes de Valemont não são tão comuns e que ela pode ter entrado em um problema muito maior do que imaginava.

 

Dia: 21/01

Exibição: sexta, às 23h30

Duração: 30 min

Reprises: sábado, às 22h00 – domingo, às 21h30

Classificação Indicativa: 10 anos

 

Camila Pereyra | Imprensa - MTV Brasil

 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário