quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Latino cria música exclusiva para Opanka

Novo hit do momento será apresentado durante o Festival de Verão em Salvador

Para agitar ainda mais o Festival de Verão de Salvador, a Opanka preparou ações inéditas que vão virar hit entre a galera. A marca de chinelos que 'tá em todas' e patrocina o Festival de Salvador transformou seu estande de 150 m² na Arena do Beijo, ponto de encontro para quem procura muita curtição e, claro, muito beijo! O local terá telão, pista de dança, DJ e muitas sandálias Opanka.

Para quem está a fim de beijar muito, a Opanka lança a campanha "Quem pegar, pegou", embalada pelo hit maker Latino, que estará no Festival a convite da Opanka. O hit, que leva o mesmo nome da campanha, já está tocando nas rádios de Salvador e promete ser a grande sensação do festival. Confira a música no link – http://www.sendspace.com/file/qpbk3i

Para completar a brincadeira, pulseirinhas do amor, no estilo "bate enrola" dão o charme a ação. Distribuídas na Arena durante o evento, elas atuam como senha entre todos os casais que quiserem beijar. Basta enrolar no pulso de quem quiser pegar e depois pedir o beijo.

Outro convidado especial da Opanka para o Festival é o garoto propaganda da marca, Paulo Vilhena, que estará no comando da festa na área VIP Opanka agitando com a galera. O ator gravou recentemente a segunda campanha da marca, que já está no ar. No comercial "Estúdio Vazio", o ator leva o estúdio Opanka - onde as sandálias são desenvolvidas - para a praia.

Com o conceito "Tá em Todas", a Opanka utiliza toda a sua experiência e conhecimento em tecnologia para desenvolver e levar ao consumidor uma linha original de sandálias altamente tecnológicas, com grande valor agregado, conforto e leveza.

O Festival de Verão de Salvador, que acontece de 2 a 5 de fevereiro de 2011 e deve reunir mais de 200 mil pessoas, é a maior festa do verão brasileiro e é conhecido pela diversidade musical, já que recebe artistas nacionais e estrangeiros dos mais variados gêneros e gerações musicais. Em 2011, o festival apresentará mais de 20 atrações no palco principal e mais 60 shows em paralelo na Casa do Samba, Arena Universitária, Concha do Festival e Casa do Pagode. Além disso, também terá uma Tenda Eletrônica ao som de vários ritmos, comandados pelos melhores DJs do Brasil.

Opanka – www.opanka.com.br


Juliana Antunes | Textual 

-- 

farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário