segunda-feira, 30 de maio de 2011

MTV Brasil: SKINS - Segundo Episódio, dia 01/06

FOTO: DIVULGAÇÃO MTV

A MTV Brasil está exibindo a primeira temporada de Skins US. A série de ficção é uma viagem louca através das vidas de um grupo de nove amigos do colegial, passando por temas como relacionamentos, escola, festas, drogas e sexo.

A cada episódio , a audiência vai se aprofundar na vida de um novo personagem da trama. Na semana passada, a audiência viu tudo que o Tony aprontou pra "ajudar" um amigo a perder a virginidade, e a turma acabou ganhando uma dívida de de U$900 com um pessoal da barra pesada. No episódio dessa semana, é a vez da audiência se aprofundar mais na vida de Tea.

Ela é muito bonita, despertando interesse por onde passa. Tea se envolve somente com mulheres, mas nunca consegue levar o relacionamento adiante por achar que ninguém é capaz de ser seu par ideal. Ness episódio, ela poderá se ver de frente com alguém que finalmente consiga passar por sua personalidade inatingível.

Dia: 01/06
Exibição: Quarta-feira, às 22h30Reprises: Quinta pra sexta-feira, 04/06, às 00h30 – Sábado para domingo, 05/06, às 23h30Classificação Indicativa: 16 anos

Acesse mtv.com.br

Camila Pereyra | Imprensa - MTV Brasil

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário