segunda-feira, 11 de julho de 2011

Big Audio - Especial Dia do Rock

foto: Divulgação/MTV

 

Na semana de 11 a 15/07 o Big Audio é Especial Dia Internacional do Rock. Segunda, terça, quinta e sexta-feira Chuck fala ao telefone com músicos brasileiros, entre eles Lobão e Arnaldo Antunes,  que vão escolher o vídeo  mais representativo, na opinião deles, deste gênero, que já morreu tantas vezes e ainda assim continua por aí.

 

Na quarta-feira, o dia D, o Big Audio é mais do que especial. O programa saiu do estúdio, Chuck foi ao encontro do Television, a lendária banda de Nova York, que participou de todo o programa, tocou uma música exclusiva para o Big Audio na passagem de som do show que fez na semana passada, em São Paulo, e ainda deu uma longa e histórica entrevista.

 

O líder Tom Verlaine contou do dia, nos primórdios da banda, em que Dee Dee Ramone fez um teste para integrar o Television - e não passou! Conta da sua longa amizade com a Patti Smith, e também revela como, sem querer, Keith Richards estragou a audição que a banda fez na Atlantic Records. Em primeira mão, diz que pretende escrever um livro com as suas memórias, que se confundem com a história do surgimento do punk em Nova York e do famoso clube CBGB.

 

Big Audio

Dia: 11 a 15/07

Exibição: segunda a sexta, às 23h30

Duração: 30 minutos

Reprise: segunda a sexta, às 2h e terça à sábado, às 11h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 anos

Portal MTV: mtv.com.br/bigaudio

Twitter: @bigaudio

facebook.com/bigaudiomtv


mtv.com.br

 

Anna Guerra | Imprensa - MTV Brasil

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário