segunda-feira, 11 de julho de 2011

Especiais na Programação MTV - 13 e 16/07

Skins – Daisy

Toda quarta-feira, às 22h30, a MTV Brasil exibe um episódio inédito de Skins US. O seriado de ficção procura abordar as questões do universo jovem, de forma real e sem censura. A cada programa, a audiência conhece mais a fundo a vida de um dos personagens da trama.

 

Daisy é a que sempre tenta reconciliar e manter os seus amigos nos trilhos. Dessa vez, o programa vai mostrar um pouco mais sobre a sua conturbada vida.

 

Ela adora tocar trompete e economiza todo o dinheiro que ganha tocando na noite e como garçonete para a música. Só que seu pai, ex-músico, não permite que ela e nem sua irmã liguem o rádio ou façam algo relacionado dentro de casa, isso porque sua esposa, que era cantora, o abandonou e ele nunca conseguiu superar isso. Mas ele nunca imaginaria que a sua família voltaria a ser unida por conta da música. 

 

Dia: 13/07

Exibição: Quarta-feira, às 22h30

Reprises: Quinta pra sexta-feira, às 00h30 – Sábado para domingo, às 01h30 - Domingo, 19/06, às 22h30

Duração: 55 min

Classificação Indicativa: 16 anos

 

My Super Sweet 16 – Stefanie

No sábado, dia 16/07, às 16h15, a MTV Brasil exibe a série "My Super Sweet 16". A cada episódio, vamos conhecer um adolescente que está perto de completar 16 anos e que, por isso, está organizando uma super festa para celebrar o momento conhecido nos Estados Unidos como Sweet Sixteen.

 

Dessa vez, vamos acompanhar todos os preparativos pra festa da Stefanie. A festa teve uma surpresa atrás da outra e ainda contou com um super show do My Chemical Romance.

 

Dia: 16/07

Exibição: Sábado, às 16h15

Reprises: Domingo, às 15h15

Duração: 30 min

Classificação Indicativa: Livre


mtv.com.br

 

Camila Pereyra | Imprensa - MTV Brasil

-- 

FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário