sexta-feira, 15 de julho de 2011

Furo MTV comemora 500 programas inéditos!

Foto: Kelly Fuzaro/MTV 

 

Na próxima semana, exatamente no dia 19/07, o Furo MTV completa 500 programas inéditos no ar!  O clima será de comemoração e nesse dia o Furo MTV será especial, com a apresentação de "Sergio Chapelin", ou melhor a imitação dele por Guilherme Santana! Ele vai apresentar o "Docudrama" mostrando como é realizado o Furo MTV, como Dani e Bento de conheceram e como foram parar no programa. Vamos revelar ainda como os VJs se preparam cada dia, como é o processo de criação do programa e os melhores momentos de Furo MTV.

 

E as comemorações vão continuar ao longo da semana, na quarta, 20, o programa será apresentado inteirinho de trás para frente, é o "VTM OruF" ou "Furo MTV ao contrário". Na quinta, 21, é dia de "FMB" ou "VMB do Furo", a entrega dos prêmios da audiência com participações especiais e atrações musicais, como Vinny Mexe a Cadeira.

 

Na sexta, 22, o Furo MTV vai reprisar os melhores momentos dessa semana de festa e a audiência poderá escolher sua parte favorita através do Portal MTV (www.mtv.com.br/furo).

 

Furo MTV – Comemoração de 500 prógramas inéditos!

Dia: 18 a 22/07

Exibição: segunda a sexta, às 21h30

Duração: 30 minutos

Reprise: segunda a sexta, às 0h e as 14h45 e terça a sábado, às 10h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 anos

Portal MTV: mtv.com.br/furo

 

Anna Guerra |  Imprensa - MTV Brasil

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário