segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MTV Brasil transmite VMA 2011 - Dia 28/09, ao vivo, direto de Los Angeles

Fotos: Kelly Fuzaro/MTV

Didi será o enviado especial e fará a cobertura diretamente do VMA e Penelope, Thunderbird e Jana Rosa vão comentar ao vivo nos estúdios da MTV Brasil 

No próximo domingo, dia 28/09, a MTV Brasil vai transmitir ao vivo o VMA 2011, diretamente de Los Angeles, Califórnia, a partir das 21h. A premiação começa às 22h.

Além de conhecer os grandes premiados da 28ª. edição do MTV Video Music Awards, a audiência também vai conferir grandes performances com duas estreias nos palcos do VMA: a cantora e compositora britânica Adele e a banda americana Young The Giant. Os astros do Hip-Hop e R&B, Lil Wayne e Chris Brown também estão com suas performances confirmadas! 

E esse ano a MTV Brasil terá noticias exclusivas da premiação, pois Didi estará em Los Angeles acompanhando simplesmente tudo que acontece por lá! Ele chegará no dia 25 para registrar a montagem, os ensaios e para entrevistar os concorrentes e as grandes estrelas da noite. No dia da premiação, O VJ estará no tapete vermelho e depois vai assistir a premiação e contar tudo via twitter na hashtag #didinovma.

Aqui nos estúdios da MTV Brasil, a transmissão começa às 21h, ao vivo, direto do tapete vermelho com apresentação de Penelope e Thunderbird, com comentários de Jana Rosa e a partir das 22h, Thunder e Penelope apresentam a transmissão ao vivo do VMA 2011, sempre ligados no tweets do Didi. 

Dia: 28/09
Exibição: domingo, a partir das 21h (tapete vermelho) – VMA começa às 22h, ao vivo.
Duração: 3h
Classificação Indicativa: Livre


via Anna Guerra |  Imprensa MTV

-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura