segunda-feira, 8 de agosto de 2011

No dia 11/08 o VJ recebe Marina Lima!

Divulgação/MTV

Toda quinta-feira é dia de SHOW NA BRASA, sempre com uma banda ou artista especialmente convidado desempenhando seu som ao vivo. A apresentação é do China e há algumas (muitas!) diferenças do programa Na Brasa de todos os dias: o cenário é outro, maior e mais lindo ainda! China estará acompanhado por uma plateia seletíssima e aqui o que importa é som ao vivo e "na cara!" (não há videoclipes). No final, China toca com a banda, seja qual for o estilo! O "Baú do China", lotado de presentes dos artistas que vão ao Na Brasa, vai sendo devidamente esvaziado a cada SHOW NA BRASA, o VJ vai distribuir presentes pra quem acertar as perguntas sobre o artista convidado.
 
Os convidados pra tocar no SHOW NA BRASA são novos nomes da música brasileira que se destaquem pela qualidade de seus discos, mas eventualmente o programa poderá receber alguma banda ou artista já consagrado.
 
Na próxima quinta, dia 11, o Show Na Brasa recebe Marina Lima! No setlist: "À Francesa", "O Chamado", "Não Me Venha Mais Com Amor", "Pra Sempre", "Veneno", "Pra Começar", "Uma Noite e Meia"
 
Dia: 11/08
Exibição: quinta, às 20h30
Duração: 45 minutos
Reprises: quinta às 2h30 / sexta às 9h / domingo às 11h15
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 anos
 
 
Anninha Guerra | Imprensa - MTV Brasil
--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário