terça-feira, 6 de setembro de 2011

Estreia Luv MTV, com Ellen Jabour

Kelly Fuzaro/MTV 

A MTV Brasil promete muito beijo na boca a partir do dia 14 de setembro com a estreia do novo programa LUV MTV!

Paquera eletrônica, romance digital, pegação virtual e namoro real é o que vai rolar nas noites de quarta-feira, às 22h30, com apresentação de Ellen Jabour.

O LUV é o primeiro programa no Brasil criado a partir de uma rede social de paquera que reúne aplicativo para smartphones, Facebook e um site no Portal MTV.

Tudo foi pensado de forma que a paquera comece no meio virtual, afinal nada mais comum que isso nos dias de hoje! O programa promove o encontro real e o final todo mundo já sabe, tem que rolar um beijão!

O Alvo da vez terá que escolher 1, entre 4 pretendentes, obviamente sem ter nenhuma espécie de contato visual anterior. Mas, para ajudar nessa difícil e divertida tarefa, o programa elaborou uma série de provas até que reste apenas um candidato ao namoro. O Alvo poderá por exemplo "Dar um Google" nos pretendentes e ver o que as redes sociais dizem sobre eles. Na prova "No Escuro" será possível ter uma aproximação maior onde o alvo poderá dar uma pegadinha nos pretendentes através de um tecido, mas a coisa esquenta mesmo na prova do "Kama-Sutra", onde alvo e pretendente reproduzem uma posição do livro (vestidos é claro!). O clima promete pegar fogo na prova final, quando o alvo já tiver escolhido seu pretendente, ele terá a chance de ver os outros 3 que já foram dispensados e, se quiser, poderá trocar por outro na última hora! E o final é certo, tem que rolar o esperado beijão na boca!

No primeiro LUV, o Alvo da vez é a Priscila Mattos, formada em relações públicas, bancária e contra-baixista de uma banda de rock. Ela vai ter que escolher entre os quatro concorrentes: Gotz, estudante de engenharia, Ninho, ator do interior de Santa Catarina; Beagá, publicitário e Simo, italiano e estudante de engenharia.

Depois do sucesso de  Fica Comigo, Beija Sapo e A Fila Anda, agora é a vez de Ellen Jabour apimentar as noites de quarta com o LUV MTV!

LUV nas mídias digitais
Nas plataformas digitais o LUV transcende o conteúdo do programa, promovendo a azaração online, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Tanto no portal MTV (www.mtv.com.br/luv) quanto na página da MTV Brasil no Facebook (http://www.facebook.com/MTVBrasil) a audiência poderá criar seus perfis, interagir, procurar por pessoas interessantes, trocar mensagens e se cadastrar para participar do programa. Também será possível definir seu humor do dia através de ícones diferentes e divertidos, os moods. 

Mas o grande destaque é um aplicativo para smartphones, que além de tudo isso vai possibilitar aos seus usuários azaração baseada em geolocalização. Quem instalar esse aplicativo poderá encontrar queridos e queridas em uma balada, uma praia ou qualquer outro lugar, definindo um raio de proximidade. O aplicativo também permite a troca de mensagens privadas entre seus usuários.

No portal e no Facebook, a versão digital do LUV estréia dia 14, junto com o programa da TV. O aplicativo para smartphones estará disponível para download na iTunes Store da Apple até o final do mês. E até o final de novembro chega também a versão para sistema Android.

LUV MTV
Estreia: 14/09
Exibição: quarta, 22h30
Reprides : quinta, às 0h30 / sexta, às 16h / sábado, às  19h / domingo, às  12h / domingo, às  22h
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 anos


Anna Guerra | Imprensa / MTV Brasil
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário