sábado, 22 de outubro de 2011

Grupo Eva lança campanha institucional

Conexão Tambor é o título da nova campanha do Eva, que estará presente nas principais ações do Grupo até o Carnaval. O seu conceito está diretamente relacionado ao novo projeto do Eva, o CNRT (Conexão Nagô/ Rede Tambor), que envolve a produção de um disco duplo e a interatividade com o público através da internet, onde a banda está mostrando o processo de criação do novo trabalho.

O maior objetivo da campanha é fazer com que a marca EVA atinja os espectadores e que os mesmos identifiquem que o momento é de interação e integração. O Eva pretende fortalecer a união dos povos através da música, utilizando a internet como ferramenta.

A marca foi trabalhada em 3D, ganhou nova cor e um novo elemento: o cabo de rede. Toda a idéia, produção, criação e o conceito do tema foram desenvolvidos internamente pelos Publicitários Amanda Lima e Victor Rodriguez. Para fazer a ilustração, a dupla do Eva contou com o apoio do designer Rafael Almeida.

O negro é a peça chave da criação. Ele é o representante Africano que dissemina a cultura do tambor e percussão para o mundo. Também foram utilizados modelos orientais, ocidentais e indianos para representar as diferentes etnias. Em cada peça uma nação vai ser representada com o instrumento característico da sua região.

O cabo de rede foi utilizado para interligar as nações, representando a Conexão, enquanto que o tambor é a fala, ou seja, a música. As fotos da campanha foram produzidas no estúdio Galpão 22 e o VT pela produtora Nove90.

Flávia Uzêda | Imprensa EVA
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura