sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MTV Brasil estreia It MTV ELLE Fashion Fabric - dia 04/11

Crédito da foto 02: Argos Foto
Crédito da Foto 03: Kelly Fuzaro/MTV


O novo reality está em busca de um novo e promissor estilista

A MTV e a ELLE se uniram em uma parceria para encontrar um grande nome para a moda brasileira. o It MTV ELLE Fashion Fabric, novo reality show da emissora, estreia na próxima quinta-feira, dia 04/11, às 23h30. 

Apresentado por Carol Ribeiro, com reportagens de Jana Rosa,  e com participação dos jurados Susana Barbosa, editora de moda da ELLE, e Andre Hidalgo, diretor criativo da Casa de Criadores o programa também contará com a presença de convidados especiais e vai desvendar, em seis episódios, todo o glamour e trabalho árduo dos que tentam ingressar neste acirrado mercado. 

O vencedor, além de ganhar uma bolsa de estudo do IED – Istituto Europeo di Design - para um curso de estilo, em Milão, agregará no currículo um desfile no projeto LAB da Casa dos Criadores e um editorial com três looks na revista ELLE, além de ganhar também um workshop de beleza da L´Oréal em Paris. 

Seis pretendentes, um escolhido 
As provas realizadas durante o programa serão temáticas e farão com que os participantes mostrem criatividade, talento e competitividade em provas individuais e em grupo, que exigirão agilidade e capacidade. Ao final de cada episódio, um participante será eliminado pela decisão do júri e a audiência também vai poder votar através do Portal MTV (www.mtv.com.br/itmtv) e ajudar a escolher o novo estilista. 

A grande final acontece dia 9 de dezembro e fará com que os pretendentes realizem um desfile de 3 looks completos, mostrando a capacidade de pensar de forma ampla, rápida e, em todos os detalhes, o complexo mundo dos desfiles. 

Centenas de concorrentes se inscreveram e os finalistas são: Bruna Ribeiro (23 anos, SP), Caio Tavares (20 anos, SP), Felipe Ramirez (22 anos, SP), Giselle Fiamoncin (21 anos, SP), Jonathan Gurgel (25 anos, Fortaleza) e Juliana Yumi (26 anos, Curitiba). 

IT MTV Elle Fashion Fabric
Estreia – 4 de novembro, às 23h30
6 episódios – toda quinta-feira
Reprises: sábado, às 20h e segunda-feira, às 17h
Classificação Indicativa: Livre
http://mtv.uol.com.br/itmtv/blog 

Mais informações no www.elle.com.br e no mtv.com.br/itmtv 

Camila Pereyra - MTV Brasil
Flávia Tartarella - MKTMix Assessoria de Imprensa - Revista ELLE
-- 
núcleo da música
coletivo de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário