domingo, 18 de setembro de 2011

VMB 2011 - Digital Race em busca do vencedor de melhor "Artista Internacional"!

Crédito da Foto: Kelly Fuzaro/MTV

O fã que ganhar vai tentar entregar o troféu do VMB para o vencedor da categoria "Artista Internacional" 

É isso mesmo! Esse ano a MTV Brasil vai levar um fã para tentar entregar pessoalmente o troféu do VMB 2011 para o vencedor da categoria "Artista Internacional".

A votação dessa categoria, que é escolhida pela audiência através do Portal MTV (http://vmb.mtv.uol.com.br/vote), será encerrada no dia 27 de setembro.

Paralelo a votação, o site está promovendo a Digital Race, disputa virtual de onde sairá o vencedor que, junto com o VJ Didi , vão em busca do artista vencedor. Será um desafio entregar esse prêmio e para se candidatar a participar da disputa os interessados devem participar do processo seletivo respondendo a um quiz no Portal MTV (http://vmb.mtv.uol.com.br/digitalrace). O concurso encerra no mesmo dia do final da votação. 

A partir daí é só torcer, porque o prêmio é tentador! O fã que vencer poderá parar em qualquer lugar desse mundo, depende de onde o artista estiver, com a importante missão de entregar um dos prêmios mais aguardados do VMB. E o melhor, se tudo der certo ele vai conhecer o vencedor e entregar o prêmio em mãos! 

Relembre os indicados a categoria "Artista Internacional" e entenda o por que eles concorrem ao VMB 2011: 

A Lady Gaga tem mandado melhor do que o Arcade Fire? E a Adele merece ser premiada mais que a Beyoncé? 

Bom, isso é problema da audiência e do seu voto no vmb.com.br  Mas a gente entende a encrenca, afinal: o Foo Fighters lançou seu melhor disco este ano, o Kanye West se juntou com o Jay-Z e tá causando muito como sempre, a Lady Gaga deixou todo mundo embasbacado com sua apresentação "masculina" no VMA, os Strokes e os Beastie Boys voltaram à ativa e convenceram muito com seus novos discos, a Adele criou o hit unânime pra todos os gostos "Rolling In The Deep", o Arcade Fire levou o Grammy, o que é até meio brega, mas muito significativo em se tratando de uma banda que é tida como "o novo U2", a Katy Perry é a artista mais divertida do momento, a Beyoncé a mais linda e a que mais dança e a Britney Spears "it's Britney, bitch!".  Agora é com a audiência!

Vote na categoria "Artista Internacional" no http://vmb.mtv.uol.com.br/vote

Participe da Digital Race no http://vmb.mtv.uol.com.br/digitalrace 

Anna Guerra | Imprensa MTV
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário