quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Razzle Dazzle Especial de Natal - Comédia MTV - dia 20/12

Quadro do Comédia MTV ganha versão especial de natal / Divulgação/MTV

Todo especial de Natal da televisão, seja aqui no Brasil ou lá fora, nunca foge muito de Papai Noel, rendas, comida,  luzes e principalmente, uma lição de moral e a exaltação do espírito de amizade e amor ao final do programa.

Ben, o protagonista da série interpretado por Marcelo Adnet, é um workaholic que quer alcançar seus objetivos a qualquer custo, mesmo que para isso precise trabalhar na véspera de Natal. Sendo assim, seus amigos Jonnhy (Rafael Queiroga), Kendra ( Dani Calabresa) e Martin ( Fábio Rabin) tentam levar o amigo para curtir a festa, porém, ele decidi ficar em casa e acaba pegando no sono no sofá da sala. Em seu sonho Ben recebe a visita da Lady Gaga, Justin Bieber e Amy Winehouse que o levam para uma viagem passando pela sua infância, presente e futuro.

Nada mais Natalino do que voltar ao passado e recordar da infância, reconhecer os erros da vida adulta e conhecer um futuro não muito feliz. Quatro espíritos do Marcelo Adnet mais três ícones da cultura pop a audiência confere apenas no Razzle Dazzle especial de Natal que vai ao ar no dia 20/12.

O Razzle Dazzle é um dos quadros de maior sucesso no programa Comédia MTV e é uma paródia de um sitcom americano, falado em inglês e exibido com legendas em português.

Razzle Dazzle Especial de Natal
Dia: 20/12, terça, às 22h30 - inédito
Reprises: quarta, 21, às 0h30 / quinta, 22, às 16h / sexta, 23, às 23h15 / sábado, 24, à 1h30
Duração: 30 minutos
Classificação Indicativa: 12 anos
Acesse mtv.com.br

Anna Guerra |  Imprensa - MTV Brasil
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário