quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Especiais na Programação da MTV, dia 28/01

WORLD STAGE – ARCADE FIRE


Sexta-feira é dia de grandes shows na MTV Brasil, que se integra ao World Stage. Trata-se de um projeto da MTV Internacional que exibe um mesmo show, no mesmo dia, em todas as MTVs do mundo.

 

E nessa semana vai ao ar uma apresentação do Arcade Fire, registro do show num festival organizado no ano passado pela MTV Espanha na Galícia, no Auditório de Monte do Gozo.

 

Dia: 28/01

Exibição: sexta, às 21h30

Duração: 1h

Reprises: sábado, às 17h – domingo, às 19h30

Classificação Indicativa: Livre

 

VALEMONT – 3º EPISÓDIO

 

Nessa sexta-feira, 28/01, às 23h, tem mais um episódio inédito de Valemont. O seriado de ficção acompanha os passos de Sophie Fields, que se infiltra secretamente na faculdade de Valemont após ter o irmão assassinado. 

 

As poucas pistas a respeito do irmão estão nas mensagens e vídeos de um celular que ela consegue roubar da polícia, que ficam mais estranhas e misteriosas a cada instante.

 

Neste terceiro episódio, Sophie percebe que não deve confiar em absolutamente ninguém. Além disso, seus estudos ficam comprometidos e, depois de uma descoberta, ela decide abandonar a universidade. No entanto, talvez ela não consiga fugir sem passar por algumas consequências e transformações.

 

Dia: 28/01

Exibição: sexta, às 23h30

Duração: 30 min

Reprises: sábado, às 22h – domingo, às 21h30

Classificação Indicativa: 10 anos

 

Anninha Guerra | Imprensa MTV 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário