sábado, 15 de janeiro de 2011

MTV Brasil - Estreia Talk Show do Bento, com Maria Ribeiro

Foto: Paulo Otero/MTV

 

Com seu humor e irreverência, Bento Ribeiro vai fazer um talk show com celebridades na cidade maravilhosa. As perguntas que todos querem fazer e os comentários que só ele faz estarão presentes neste programa que promete abalar o mundo artístico.

 

O programa que vai ao ar na próxima terça, ás 22h30, traz a  estrela do filme Tropa de Elite e esposa do ator Caio Blat, Maria Ribeiro. Em entrevista com Bento Ribeiro, a atriz revelou que por sugestão da preparadora de elenco Fátima Toledo, chegou a levar  um tapa na cara de Wagner Moura durante o ensaio do elenco para o primeiro Tropa.

 

A atriz da Record, quando perguntada sobre novelas, declarou: "novela, na verdade, foi feita pra vender geladeira e sabonete. Se a historinha é boa, às vezes a pessoa esquece do principal, mas novela existe mesmo pra vender produtos".

 

Um dos momentos mais hilários do Talk Show é quando Bento percebe que o filho de Maria tem nome e sobrenome iguaizinhos aos seus: Bento Ribeiro.

 

Nesta segunda edição, durante meia hora de conversa, além de falas e reações hilárias, acontecem muita mais momentos contundentes, o que garante um programa totalmente diferente da primeira edição, que rolou com a Panicat Nicole Bahls.

 mundo artístico!

Dia: 18/01

Exibição: Terça às 22h30

Duração: 30 minutos
Reprise: Quarta para quinta às 0h / Sábado para domingo às 0h30 / Domingo às 23h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 anos

 

Camila Pereyra|  Imprensa  MTV Brasil 

-- 

farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário