domingo, 6 de fevereiro de 2011

Grêmio Recreativo” com Arnaldo Antunes.

Fernando Laszlo

MTV Brasil grava novo programa musical com estreia prevista para março

 

Em março estreia mais um programa musical, na MTV, o "Grêmio Recreativo" com Arnaldo Antunes.

Serão 10 shows-programas, exibidos mensalmente de março a dezembro de 2011. Cada programa será gravado em uma casa de shows diferente, em São Paulo, sempre com a presença do público.
 
O musico, escritor, poeta e artista visual Arnaldo Antunes - um dos maiores nomes da cultura brasileira contemporânea -   será o mentor do novo programa da MTV, cuja proposta é realizar encontros musicais inusitados e interessantes. O músico convidará diferentes artistas para prepararem um repertório especial e se apresentarem para uma platéia de convidados da MTV. A emissora vai reunir o melhor da música atual com arranjos exclusivos em shows com uma hora de duração.

Arnaldo não fará entrevistas no sentido convencional, mas vai registrar e conduzir os papos espontâneos que acontecerem durante os encontros. O programa será uma mistura boa de cenas de show com trechos dos ensaios, passagem de som, camarim e backstage, além de conversas, músicas inteiras e fragmentos.

 

Um musical para entrar para a história da TV, com todo o talento de Arnaldo Antunes e a competência musical da MTV.


Entre os convidados do primeiro programa estão nomes como Céu e Karina Buhr no vocal, Hyldon, Edgard Scandurra (Ex-banda Ira/guitarra), Gui e Rica Amabis (INSTITUTO/programação), Lúcio Maia (Nação Zumbi/guitarra), Pupilo(Nação Zumbi/bateria), Dengue (Nação Zumbi/baixo), Dustan Gallas (CIDADÃO INSTIGADO / teclado).

 

Gravação do 1º programa – somente para convidados


Data: 09/02 (gravação do show/programa)
Horário:  22:00
Local: Estúdio SP - Rua Augusta, 591


Anninha Guerra |  Imprensa - MTV Brasil 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário