terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Último episódio de Valemont na MTV, dia 04/02

WORLD STAGE – KINGS OF LEON

Toda sexta-feira, A MTV Brasil se integra ao projeto World Stage, que transmite um mesmo show, em todas as MTV's do mundo, no mesmo dia.

 

Nesta semana, a audiência confere um show do Kings of Leon que aconteceu em dezembro de 2010 e foi parte da turnê do quinto álbum da banda: Come Around Sundown. O show foi realizado em Hamburgo, na Alemanha. No repertório,  a audiência vai poder conferir músicas novas e antigas, como "Crawl", "Use Somebody", "Closer" e "Molly's Chamber".

 

Dia: 04/02

Exibição: sexta, às 21h30

Duração: 1h

Reprises: sábado, às 17h – domingo, às 19h30

Classificação Indicativa: Livre

 

 

VALEMONT – ÚLTIMO EPISÓDIO

Nessa sexta a MTV Brasil exibe o quinto e último episódio inédito de Valemont. A série de ficção explora a vida de Sophie, que vai atrás de informações do suposto assassinato do irmão.

 

Nesta semana, a audiência confere que Sophie descobre seu verdadeiro passado e descendência. Eric está vivo e carrega vários mistérios e planos libertadores para Valemont, enquanto Sophie é convidada a participar da casa Panthera. No meio disso tudo, Poppy e Sebastian acabam tendo que se afastar forçadamente de Sophie, que descobre, além de tudo isso, que seu amor é impossível.


Dia: 04/02

Exibição: sexta, às 23h30

Duração: 30 min

Reprises: sábado, às 22h – domingo, às 21h30

Classificação Indicativa: 10 anos


Camila Pereyra | Imprensa MTV 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário