O artista divulga o primeiro CD (Gui Ferreira Ao Vivo) desde janeiro deste ano, e já prepara um novo álbum para o próximo ano.
Gui Ferreira é uma das grandes promessas da música sertaneja universitária. Mesmo antes de lançar o primeiro álbum, em janeiro deste ano, os hits do cantor já tocavam nas rádios do Alto Paranaíba Mineiro. A música "Mulher Tsunami", primeira faixa do CD, chegou a ocupar o topo das mais pedidas em uma das rádios da região e também no Sul de Minas Gerais.
Sinal de que o primeiro CD do artista (Gui Ferreira - Ao Vivo) promete grande sucesso. O álbum, produzido por Emílio Borges (Emilinho), reúne faixas para agradar a todos os gostos. Uma mistura de Pop com Sertanejo, sem deixar de lado a música "Sertaneja Raiz" que é um estilo muito apreciado pelo cantor.
Ao todo são 10 faixas. A grande aposta é a música "Mulher Tsunami" que vem embalada com os hits "Super Poderosa", "Caso Complicado", "Já Virou Zoeira", "Pode Falar", entre outros. A lista também conta com a regravação das músicas "Anjo Loiro" e "Mistério", num pout-porri em homenagem às duplas consagradas no meio sertanejo: Milionário e José Rico e Matogrosso e Mathias.
O Axé também ganha acordes sertanejos no CD de Gui Ferreira. As músicas "Te Espero No Farol" e "E Agora" remontam outro pout-porri. Uma aposta para conquistar o público jovem. Nessa linha, a regravação de "Tão Seu" - grande sucesso da década de 90 -, gravada pela banda de rock Skank, também é uma grande promessa para agradar quem gosta do estilo.
Os shows de Gui Ferreira têm agradado a todos os públicos. O repertório é muito animado. Além das músicas do CD, outros hits que estão nas paradas de sucesso também estão garantidos.
Mais informações no site do artista: www.guiferreira.com.br.
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura
Nenhum comentário:
Postar um comentário