sábado, 20 de agosto de 2011

IT MTV com Carol Ribeiro, 24/08

Foto: Kelly Fuzaro/MTV

O It MTV da próxima semana, que vai ao ar no dia 24/08 ás 22h, Carol Ribeiro entrevista Jun Matsui. Pernambucano e descendente de japoneses, o artista que viveu 16 anos no Japão, é um dos tatuadores mais requisitados por quem gosta dessa arte. Para fazer uma tatoo com Jun a fila é de mais de três meses. Os dois conversaram sobre as jóias que Jun também desenha e a influência do oriente no seu trabalho.

Jana Rosa deu uma de terapeuta da moda e ajudou Lucas do Fresno, a encontrar o look ideal para conhecer os pais da namorada!

O beauty artist Vito Mariella ensinou à Jana como fazer penteados de festa incríveis, sem precisar ir ao cabeleireiro!

O Lenço é um acessório indispensável no guarda roupa das meninas européias. Aqui no Brasil a tendência está aumentando mas a galera ainda não arrisca muito na hora de usar. O It foi até uma fábrica de lenços muito bacana, para entender como eles são feitos desde a pesquisa de estampas até chegar nas lojas! Não tem como não querer usar.

E o It foi para as ruas entender quais são as dúvidas que os meninos tem na hora de ousar no estilo. E quem responde são os stylists Felipe Veloso, David Pollack e Leo Neves. 

IT MTV
Dia: 24/08
Exibição: quarta, às 22h
Duração: 30 minutos
Reprise: sexta, às 17h30 e sábado, às 18h30
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: livre


Anna Guerra | Imprensa - MTV Brasil
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário