sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Soulstripper, Teatro Mágico e muitas estreias no Udigrudi domingo

O próximo Udigrudi, que vai ao ar dia 21 de agosto às 22h30, tem várias estreias

Dedicado ao cenário musical independente, o programa Udigrudi, da PlayTV, traz no próximo domingo várias estreias.

O artista carioca Cícero, considerado uma das revelações de 2011, gravou o clipe "Tempo de Pipa" em plano sequência. A música faz parte do bastante elogiado álbum "Canções de Apartamento", lançado somente na internet.

Já o Soulstripper lança "Não Trocaria um Sorvete de Flocos por Você", um clipe fofo protagonizado por crianças, mas que segundo a banda tem influências do hard rock setentista de AC/DC e Kiss.

"O que se Perde quando os Olhos Piscam" do Teatro Mágico é uma animação em stop motion com letra feita de maneira coletiva pela banda com ajuda de sua plateia, via twitter.

Além destas, o Udigrudi do dia 21 de agosto tem outras cinco estreias: Sonni, Plastic Fire, Copacabana Club, Bestiário e Pirigulino Babilake.

Udigrudi
Semanal – Domingo, 22h30 – Duração: 1 hora
(Reprises: Segunda, Quarta e Sexta-Feira, 8h / Sábado, 14h30)
Apresentação: Rafaela Tomasi

Existe uma produção enorme e muito criativa no cenário musical independente brasileiro. O Udigrudi mostra toda semana os melhores clipes, notícias e dicas de músico para músico, neste programa apresentado por Rafaela Tomasi. 

A PlayTV é um canal especializado em games, música e cinema, cuja programação é transmitida 24 horas nas frequências: 86 da Sky, 280 da CTBC e 30 da Oi TV Analógico e 430 Digital em Belo Horizonte. Além disso, pode ser vista gratuitamente, por streaming, pelo site www.playtv.com.br. Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial.

via Vivian Najjar | Perfexx

-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário