quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VMA 2011 fará homenagem a Amy Winehouse - domingo, dia 28, ao vivo na MTV!

Tonny Bennett  vai participar da homenagem!

Para celebrar a vida e a música de Amy Winehouse, o VMA 2011 irá prestar um tributo especial com a participação da lenda da música e ídolo da cantora, Tony Bennett. Ambos gravaram recentemente um dueto, "Body e Soul", para o álbum de Bennett que será lançado em setembro.

Bennet, que não sobe aos palcos do VMA desde 1993, irá dar inicio ao tributo apresentando a música que eles gravaram juntos. "Foi uma grande emoção gravar com Amy Winehouse e quando vocês escutarem a gravação de "Body and Soul", vão ter um testamento de seu brilho e sua genialidade como uma das cantoras mais genuínas que eu conheci", diz Bennett. O pai de Amy, Mitch Winehouse completa, "Nossa família está honrada pelo VMA estar prestando esse grande tributo a Amy. Nós sabemos que apresentação de "Rehab" no MTV Movie Awards foi muito importante para o sucesso dela".  

O VMA 2011 terá também as apresentações de Lady Gaga, Adele, Bruno Mars, Chris Brow, Pitbull e Young The Giant. Jonah Hill, Rick Boss, Seth Rogen, Selena Gomez, Kim Kardashian, Odd Future, Nicki Minaj, Taylor Lautner, Drake, Joe Jonas e Jared Leto já confirmaram presença.

A MTV Brasil vai transmitir o VMA 2011 no próximo domingo, dia 28/09, ao vivo, diretamente de Los Angeles, Califórnia, a partir das 21h. A premiação começa às 22h.

E esse ano a MTV Brasil terá noticias exclusivas da premiação, pois Didi estará em Los Angeles acompanhando simplesmente tudo que acontece por lá! Ele chegará no dia 25 para registrar a montagem, os ensaios e para entrevistar os concorrentes e as grandes estrelas da noite. No dia da premiação, O VJ estará no tapete vermelho e depois vai assistir a premiação e contar tudo via twitter na hashtag #didinovma. 

Aqui nos estúdios da MTV Brasil, a transmissão começa às 21h, ao vivo, direto do tapete vermelho com apresentação de Penelope e Thunderbird, com comentários de Jana Rosa e a partir das 22h, Thunder e Penelope apresentam a transmissão ao vivo do VMA 2011, sempre ligados no tweets do Didi. 

Dia: 28/09
Exibição: domingo, a partir das 21h (tapete vermelho) – VMA começa às 22h, ao vivo.
Duração: 3h
Classificação Indicativa: Livre


Anna Guerra | Imprensa MTV
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário